quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Noticias de nossos irmãos!



Pastor e família são atacados e têm a casa roubada


ÍNDIA (22º) - Um pastor foi atacado e teve todos os seus bens roubados em Kandhamal, Orissa.

O pastor Isaac Digal foi atacado em sua casa, em G. Udayagiri, no dia 3 de setembro. Por volta das 18 horas, cinco homens mascarados entraram na casa dele portando armas e espadas, saquearam primeiro a casa e depois atacaram a família. Eles levaram o celular, o livro e o cartão bancários e todo o dinheiro disponível. Na hora em que os moradores chegaram para ajudar, os criminosos já tinham ido embora. As vítimas registraram uma ocorrência na delegacia local. A família vive com medo, já que, em outra ocasião, um grupo tentou destruir sua residência, e agora, outro grupo leva tudo o que tinham.

Como o pastor Isaac Digal estava limitado fisicamente, não pode se proteger ou fugir. Ele foi muito agredido por realizar cultos em sua casa. Ele já tinha sido alertado e ameaçado antes, mas devido à presença e posicionamento estratégico da polícia em G. Udayagiri, ele não se preocupou.

A Portas Abertas está realizando uma campanha de Ações Institucionais para os cristãos que ainda sofrem um ano depois da onda de violência em Orissa. Acesse a página especial e participe.


http://www.portasabertas.org.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário