sábado, 3 de outubro de 2009

Como marcar nossa geração.


O que podemos fazer para marcar nossa geração?
Obedecer a DEUS!!

Antes de todas as coisa, ou antes de pensar em o implatar para melhorar a comunhão na igreja e entre outros propósitos temos que OBEDECER!

Na palavra de Deus já nos fala: "Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros." (1 Samuel 15:22); muitas pessoas tentam fazer coisas com a própria sabedoria e acabam chamando de vontade de Deus! É preciso ter algo em mente, não se pode servir a Deus sem obedecer a Deus, o melhor que você pode fazer com sua própria força humana, nunca será suficiente.

Um homem achou que poderia fazer melhor do que foi lhe orientado... e perdeu a sua posição, o seu emprego... o rei Saul, ele teve a unção e a bênção de Deus enquanto obedeceu e esperou no Senhor, mas quando começou a seguir o seu próprio caminho e a desobedecer, perdeu isso!
Desta forma o que podemos fazer para marcar nossa geração: E obedecer a DEUS... ser uma Geração de Homens e Mulheres obedientes, assim todas as idéias e estratégias virão como resposta de Deus!
" ouvir sua voz e obedecer"

Que Deus abençoe a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário