sábado, 3 de outubro de 2009

O numero 7 na bíblia


Pr.Brunoni:

O número SETE, na Bíblia, revela o caráter criador e santo de Deus em suas ações e em Seu Ser. Nele há sempre plenitude no que é bom e justo. Os sete espíritos de Deus, em Apocalipse 1:4, João nos revela: “...daquele que é, que era e que há de vir, da parte dos sete Espíritos que se acham diante do seu trono...”. Tem explicação em Isaías 11:2 e fala de plenitude de um ministério sétuplo, conceituando Deus em seu SER. Sobre Jesus, “Repousará sobre ele:........
1 – O Espírito do Senhor,
2 – O Espírito de sabedoria,
3 – O Espírito de entendimento,
4 – O Espírito de conselho,
5 – O Espírito de fortaleza,
6 – O Espírito de conhecimento,
7 – O Espírito de temor do Senhor.......”
- Que o Espírito do Senhor te abençoe com: sabedoria, entendimento, conselho, fortaleza, conhecimento e temor. Pr.Brunoni.
Criado no 6º. Dia, o homem, ao cair no pecado da desobediência, afastou-se do 7, ficando o 6 como o número da rebelião, da impiedade, da iniqüidade, da imperfeição; enfim, o número do homem pecador.
Porque o projeto 
www.the666.com não coloca outro número ex: 592, 123, 321, 402, etc. Porque? Simples, eles não podem escapar do que está escrito e determinado pela Palavra de Deus:
“...Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis(Ap.13:18). O mundo do ocultismo não pode escapar do número 666. O mesmo é verdade sobre quem rejeitou o Senhor da glória (Ap. 3: 16-17). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário