quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Deus é fiel!!!

Números 23:19 Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?


 Precisamos dar este crédito a Cristo. Deus nunca nos prometeu uma vida fácil, uma vida com muito dinheiro, Ele nunca nos prometeu que não mais sofreríamos problemas. O que Cristo nos prometeu e irá cumprir é uma única coisa: a cura interior do coração. Jesus certa vez disse: “No mundo tereis aflições”. Ele não nos promete que nos livrará das aflições, mas ele fará com que as aflições que nos acometem todos os dias não cheguem ao nosso coração. A aflição não te derrubará, você viverá imune ao mundo. Só há uma maneira de isto ocorrer que é entregar-se a Cristo e confiar Nele. Entregue sua vida para Jesus e deixe ele lidar com as situações da sua vida. Se você está sofrendo com qualquer problema, saiba que Deus está lhe pedindo que entregue seu problema a ele. Dê esta chance a Jesus, você verá que Ele não falha e não decepciona.


 João 16:33  Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.


NUNCA DUVIDE QUE DEUS É CONTIGO, SE O INIMIGO ANDA TENTANDO TIRAR SEU ÂNIMO OU SUA ALEGRIA, LEMBRESSE QUE VC É MAIS QUE VENCEDOR E ele É DERROTADO NA CRUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário