segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Projeto PAP



PAP (Porta a Porta). Termo usado em vendas quando ela é feita porta a porta. Acho que a primeira empresa a fazer esse tipo de venda foi a AVON. Quem tem mais de 50 anos lembra do chavão " Blim blom, Avon chama". Pois é!! Trazendo o PAP para o serviço e chamado de Deus o que temos? NADA!! Eu sempre senti dentro de mim algo que só agora a poucas semanas descobri(ou ENTENDI) o que Deus queria comigo. Me incomodava muito ver os TJ's de porta em porta em horários inconvenientes e perseverantes, ficava furiosa mesmo. Que chato!!Pregando o evangelio de cabeça para baixo!! Eu realmente ficava incomodada. E quando batiam na minha porta?Há!!! Irmãos, só a graça!!
Um dia num curso de missões com um pastor abençoado (Pr. Dudu) da JOCUM, foi falado em proselitismo, eu fiquei com o compromisso de orar ao Senhor para que tirasse isso de mim (o incomodo com os TJ's) e um belo dia indo a escola bíblica, avistei os abençoados na praça, bem no meu caminho.Mas foi de imediato, ouvi a voz nítida do Espirito Santo dizendo para mim: "Vc esta com inveja, não faz e se incomoda com os que fazem."
Gente!!!! Não é que é mesmo? Eu evangelizo no trabalho, no ônibus, na minha rua, falando ou procurando mostrar Cristo na minha vida e dando testemunho d'Ele atraves do meu caráter e vida mudada. Mas Deus quer mais e muito mais. Ele quer que eu (e você), saiamos de porta em porta, pois o tempo esta curto. Eu sou vendedora de PAP e tenho o discurso pronto na ponta da língua, na hora de apresentar e vender meu produto. Mas não tinha, as palavras de vida em minhas andanças. Bater na porta e dizer: Que a paz do Nosso Senhor esteja nesta casa, pois, hoje a graça e salvação estão entrando nesta casa. Evangelio puro e simples!! Difícil? SIM!! Mas impossível NÃO!! Pois o Deus que eu (e você) sirvimos é o Deus do impossível!! 
Difícil, porque nós mesmos fazer de difícil, o comodismo, a preguiça, a vergonha, o medo, são nossos inimigos, quando devemos lembrar (eu preciso lembrar)que a nossa força vem do Senhor e quando Ele manda, já foi na frente e assegurou a vitória. Você deve estar lendo esta postagem e deve estar se perguntando se eu já fui, misericórdia!!! AINDA não!!! kkkkkk Mas não se assuste e nem se decepcione, kkk isto é recente e como toda batalha, temos que ser organizados para não esquecer de cada detalhe e cuidados, para que não façamos a obra do Senhor relachadamente. Entrei em jejum e oração, agora vou preparar as mensagem e também quero gravar alguns DVD's com mensagem curtas e que sirvam para demonstrar o plano de Deus de salvação para as pessoas que vou presentear. Não quero sair de mãos vazias e porisso quero levar comigo algumas roupas (caso me depare com vidas que estão em dificuldades físicas mesmo).Hoje é dia 26 de setembro, prometo que dia 26 de outubro volto aqui para postar fotos e testemunhos e mostrar a colheita para o reino dos céus!! Quem estiver lendo orem por mim, e também pelas vidas que serão alcançadas neste projeto que nasceu no coração de Deus. Que eu seja achada como uma serva boa e fiel e não como aquele servo que nada fez com o que seu senhor colocou nas suas mãos. Se você vai orar por isso, comente!! E que Deus seja com a Sua igreja e que o Senhor posso abençoa-los grandemente.
Célia Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário